SIGA-NOS
Brasil, 24/07/2017
Últimas
Você está em: Home > Últimas
Publicado em 14/03/2017 às 12:00

Câmara Federal faz homenagem pelos 50 anos da Suframa

Vice governador do Amazonas representou o governador

Tamanho da letra
A+ A-

(Brasília-DF, 14/03/2017)  Nesta terça-feira,14 de março, a Câmara dos Deputados realizou, pela manhã, sessão solene em homenagem aos 50 anos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA).

 

O deputado Pauderney Avelino (AM) disse que é preciso continuar lutando pela Zona Franca.

 

 “Ao longo desse tempo a Zona Franca teve grandes avanços”, ressaltou Pauderney. “No entanto, é preciso continuar lutando para que ela cresça cada vez mais, gerando emprego e renda para a nossa região”, argumentou.

 

O parlamentar amazonense, um dos autores do requerimento para a homenagem, disse também que é preciso se adequar aos novos tempos e investir em inovação para que a Zona Franca continue competitiva. “É preciso se adaptar às mudanças e estar sempre atento aos novos modelos econômicos”, ponderou. “Os meios de produção se transformaram muito nos últimos anos e devemos estar sintonizados com essas mudanças”, pontuou.

 

Pauderney lembrou também a importância da questão logística. “A BR 319 é um elemento importante para o desenvolvimento de nossa região”, destacou. “No entanto, é preciso também ficar atento às ameaças à Zona Franca”, alertou. “Tenho trabalhado para que a nossa Zona Franca continue forte, se desenvolvendo, produzindo, empregando, gerando renda e impostos para nosso estado e, sobretudo, bem-estar para nosso povo”, acrescentou.

 

Pariticiparam do evento o Vice-governador do Amazonas, Henrique de Oliveira, o deputado Átila Linas, o deputado Alfredo Nascimento, a deputada federal Conceição Sampaio, o coordenador da CNI, Nélson Oliveira

 

( da redação com edição de Genésio Araújo Jr) 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
COMENTÁRIOS